Quem matou Janjão, o anão do circo cigano? Qual o motivo do crime? Houve, realmente, um crime?

O Assassinato do Anão do Caralho Grande é um texto de Plínio Marcos dirigido por Marcelo Drummond que destila humor, sarcasmo e “verdades” politicamente incorretas para contar a história em torno da perseguição a um grupo de artistas mambembes, acusados de um inusitado assassinato. A mulher do prefeito comanda a invasão ao Gran Circus Atlas, administrado por um grupo de ciganos que são acusados de alimentar o leão Platão com gatos e cachorros, e do assassinato do anão Janjão, cujo maior “talento” era ter um pênis de tamanho exagerado.

AGENDA 2013

Data: De 06 a 15 de setembro de 2013
Local: Caixa Cultural Brasília – SBS Quadra 04, Lote ¾, ed Anexo da Matriz (Tel : 61. 3206 6456 – bilheteria)
Horário: Sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 19h
Ingresso: Ingressos: R$ 20,00 (valor da inteira). Meia-entrada para estudantes, maiores de 60 anos, funcionários e clientes CAIXA e doadores de alimentos, roupas, brinquedos etc.
Duração do espetáculo: 1h20
Classificação etária: 14 anos

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PAGUE QUANTO QUISER NO INGRESSO DO ANÃO!


João Roncato
Foto: Luciana Nardelli

Na semana de estreia (dias 11, 12 e


 13/11), em apoio às Satyrianas, pague o máximo que puder no ingresso da peça O Assassinato do Anão do Caralho Grande! A bilheteria do Studio 184 abre duas horas antes de cada sessão, mas você pode comprar seu ingresso pelo e-mail ingressosanao@teatroficina.com.br .



A montagem tem texto de Plínio Marcos dirigido por Marcelo Drummond, destilando humor, sarcasmo e “verdades” politicamente incorretas para contar a história em torno da perseguição a um grupo de artistas mambembes, acusados de um inusitado assassinato. A mulher do prefeito comanda a invasão ao Gran Circus Atlas, administrado por um grupo de ciganos que são acusados de alimentar o leão Platão com gatos e cachorros, e do assassinato do anão Janjão, cujo maior “talento” era ter um pênis de tamanho exagerado.

A peça fica em cartaz de 11 de novembro a 18 de dezembro no Studio 184 (Pça Roosevelt, 184 – Centro – Tel: 11. 3259-6940), sempre às sextas e sábados, às 23h, e domingos, às 20h. Ingresso: R$ 30,00 (inteira). OBS: Não haverá sessão nos dias 18/11 e 16/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Foto Claire Jean